História

A ideia de fundar um time de futebol já era pensada desde 2009quando os mesmos fundadores do LESVAG (VitorStefano e Augusto)já haviam criado pequenos clubes que acabaram fracassando devido a falta de jogadores e o desentendimento entre dirigentes.

Após alguns anosVitor Gomezatual presidenteteve a iniciativa de fundar novamente um clubeque junto com Stefano e Augustodecidiram o nomeo escudo e o mascote. O nome escolhido foi Lesvag Futebol Clubeque reunia as iniciais dos até então titulares que eram: Leonardo Pereira, Eric (que não está no clube atualmente)StefanoVitorAugusto e Gabriel.


A compra de uniformes inicialmente foi muito complicadapois não tínhamos o dinheiro necessário e não encontrávamos uma empresa que nos fizesse camisetas. A solução veio com o tempoonde conseguimos dinheiro após a grande ideia de Leonardo Marquesum dos nossos jogadores, que planejou arrecadar dinheiro em uma lataonde pediria a todos a colaboração com ao menos dez centavos. Em poucas semanas já tínhamos cinquenta reais. Após este acontecimento Leonardo tornou-se diretor de finançase hoje é um dos maiores dirigentes que temos. Já a empresa que nos faria os uniformes acabou não existindoentão a solução veio de novo com um de nossos jogadores, dessa vez foi Leonardo Pereira que nos trouxe a soluçãoele falou que a vó e o vô dele poderiam fazer as camisetas e que apenas nos cobraria o necessário para comprar o tecido então a gente aceitou.


Hoje o Lesvag é um time em desenvolvimento que sonha em se tornar cada vez maior.